20210621-SalveEstaData-_CardMateria-600x400.png

25/06/2021 08:40 / Atualizado em 25/06/2021 08:47

Salve na sua agenda: 2 de julho será lançada campanha de associação “Apcef do seu jeito”

Conheça as vantagens de fazer parte do movimento associativo dos empregados da Caixa. As interações da campanha ocorrerão no aplicativo Viva Fenae/Apcef

A Fenae e as Apcefs estão preparando mais uma novidade para os empregados da Caixa.  É a  campanha “Apcef do seu jeito”, que será lançada no dia 2 de julho.  Durante seis meses, vamos mostrar os benefícios de ser associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa do país, como estrutura para lazer e prática esportiva; acesso a ferramentas de educação e desenvolvimento pessoal, incentivo ao esporte e cultura, dentre outros.

A campanha busca também promover a aproximação dos associados com a Apcef do seu estado, que serão estimulados a contar o que torna ela especial e importante para eles.

Toda a interação da campanha ocorrerá no aplicativo Viva Fenae/Apcef. Por isso, não perca tempo! Baixe logo o aplicativo que está disponível em Apple Store ou Play Stores.

Todos os detalhes da campanha “Apcef do seu jeito” serão divulgados em breve no site da Fenae e das Apcefs e redes sociais.

Salve a data em sua agenda e avise os colegas!