WhatsApp Image 2020-09-04 at 18.14.56.jpeg

04/09/20 18:16 / Atualizado em 04/09/20 18:20

Saiu o resultado do sorteio Arena Fenae. Confira!

Enquete para conhecer a opinião dos empregados Caixa vai ajudar a definir a etapa da próxima edição dos jogos online de e-sports da Fenae e das Apcefs

Esta sexta-feira está sendo mais alegre para os ganhadores do sorteio Arena Fenae. Os empregados Caixa que responderam ao questionário disponível no aplicativo Viva Fenae/Apcef sobre os jogos eletrônicos ganharam 100 moedas no Nosso Valor e 100 pontos no Mundo Caixa. Além disso, concorreram ao sorteio de moletons e camisetas dos jogos eletrônicos da Fenae e das Apcefs.

A promoção foi anunciada durante a live de premiação dos ganhadores das quatros modalidades do Arena Fenae - Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO, que aconteceu no dia 13 de agosto. O questionário para saber a opinião dos empregados da Caixa é fundamental para definir os jogos na próxima edição do Arena Fenae.

Confira os sorteados!

- Maria de Fatima da Silva, Apcef/ES

Prêmio: moletom Arena

- Patricia Aparecida dos Reis, Apcef/SP

Prêmio: moletom Arena

- Pedro Luiz de Freitas, Apcef/PR

Prêmio: moletom Arena

- Dheymyson Rodrigues da Silva, Apcef/AC

- Ana Maria Grastiquini Corradi, Apcef/MG

Prêmio: camiseta Arena

- Ely Custodio Freire, Apcef/AL

- Mara Rosane Moraes Bittencourt, Apcef/SP

- Margareth Maciel Rodrigues, Apcef/MA

Prêmio: camiseta Arena

Sobre o Arena Fenae

O primeiro torneio de e-Sports promovido pela Fenae (Federação das Associações dos Empregados da Caixa) e pelas 27 Apcefs (Associações dos Empregados da Caixa) foi um sucesso e está deixando saudade. Lançado no dia 11 de maio, o Arena Fenae reuniu alguns dos jogos mais populares do mundo: Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. Cerca de 1.200 pessoas participaram da disputa.

Na primeira etapa, os games foram abertos a todos os empregados Caixa, da ativa e aposentados. A segunda etapa foi exclusiva a associados de Apcefs e seus dependentes. Foram mais de 40 horas em 15 transmissões ao vivo pelos canais Twitch e Youtube.

O mercado de games é considerado um dos mais rentáveis da indústria de entretenimento. Só no ano passado o mercado movimentou 120 bilhões de dólares no mundo. Com o avanço da tecnologia, os games deixaram de ser uma diversão solitária. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real. Fique de olho e aguarde informações sobre o próximo Arena Fenae!