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09/03/2021 18:36 / Atualizado em 10/03/2021 09:20

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Saiba como agendar o atendimento jurídico da Fenae

O serviço, que teve início nesta terça (9), é destinado a demandas na área cível, trabalhista, tributária, família, consumidor e previdenciária

O atendimento jurídico é destinado a todos os empregados e empregadas da Caixa e para solicitar o agendamento, basta enviar um e-mail para Fenae com a seguintes informações: nome completo, e-mail, Unidade da Federação, informar se é empregado Caixa e se é associado a uma das 27 Apcefs do país e, por último, indicar a área que deseja o atendimento – civil, trabalhista, tributária, entre outras. 

Fique atento! Neste primeiro contato, não é necessário descrever a situação que levou ao atendimento jurídico. Essas informações deverão ser levadas durante a consulta com o advogado.

Os agendamentos são por ordem de solicitação e há um limite de atendimentos por plantão. Por isso, os agendamentos poderão ser feitos para a semana após o contato do empregado. O pedido de agendamento com os advogados pode ser feito pelo e-mail fenae@fenae.org.br  e também pelos telefones 0800 600 7516 e (61) 3323-7516, em qualquer horário. 

As consultas acontecem terças e quintas-feiras, sempre a partir das 14h. Nas terças-feiras serão atendidos os casos de questões trabalhistas e nas quintas-feiras, os casos das áreas cível, família, consumidor, tributário e previdenciário. 

O atendimento jurídico aos empregados Caixa é uma parceria da Fenae com o escritório LBS Advogados.

 

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