03/08/12 06:55 / Atualizado em 03/08/12 06:52

Rogério Ricardo de Souza, associado da Apcef/MG, ganha prêmio da promoção “encontre o tesouro”

Sorteio ocorreu nesta quinta-feira (2) entre as 272 pessoas que participaram da atividade interativa que a Fenae e o Mundo Caixa realizam por meio do Guia de Benefícios da campanha "Sua Apcef". Vencedor é de Belo Horizonte

Fenae Net

O associado da Apcef/MG Rogério Ricardo de Souza vai receber o prêmio de 300 mil pontos do Mundo Caixa. O sorteio da promoção “encontre o tesouro” foi realizado nesta quinta-feira (2/8) entre as 272 pessoas que participaram da atividade interativa que a Fenae e o Mundo Caixa realizam por meio do Guia de Benefícios da “Sua Apcef”.

O vencedor da promoção é empregado da Caixa em Belo Horizonte. Ele encontrou e respondeu corretamente, na página da Fenae na internet, sobre o desenho único semelhante aos demais ícones de serviços e instalações oferecidos pelas Apcefs que constam do Guia de Benefícios. A promoção teve início em 10 de julho, logo depois que a Federação enviou o Guia das Apcefs para todos os empregados ativos e aposentados da Caixa.

Para acertar a pergunta da promoção era preciso indicar que o ícone verde foi publicado na capa do Guia. Dos 272 participantes que acertaram a pergunta, metade é de São Paulo (32,7%) e Minas Gerais (17,3%). Outros 8,1% são do Rio Grande do Sul, 5,5% da Bahia, 4,8% do Acre e os demais são de outros estados.

Mais prêmios
A promoção “encontre o tesouro” faz parte da campanha “Sua Apcef”, realizada pela Fenae e o Mundo Caixa, em parceria com as 27 Apcefs do país. A campanha consiste em divulgar a importância das associações para o movimento dos empregados da Caixa, sendo este um benefício conquistado em décadas de lutas. Muitos empregados da Caixa ainda não conhecem as entidades e o que elas oferecem em termos de estrutura de esportes, eventos sociais, convênios e assistência, além da representação sindical e associativa. Por meio do Guia de Benefícios, a Federação está divulgando todas as Apcefs e os seus benefícios.

Vários prêmios ainda serão sorteados. Além da promoção “encontre o tesouro”, estão sendo realizados, de junho de 2012 a fevereiro de 2013, outros nove sorteios mensais de 300 mil pontos do Mundo Caixa. Todos os associados das Apcefs participam automaticamente desses sorteios mensais.