29/10/07 09:17 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Rio de Janeiro recebe amanhã o projeto “Eu Faço Cultura”

Fenae Net

De 30 de outubro a 1º de novembro, o projeto “Eu Faço Cultura” chega com muitas novidades ao Rio de Janeiro (RJ). As atrações são oficinas de música (SomCatado) e de fotografia (Tiago Santana), além de show com Roberto Frejat, Toni Garrido e Paula Lima.

As aulas de música estão previstas para o período de 30 de outubro a 1º de novembro, no Centro Cultural Espaço 27. A mesma data vale para a oficina de fotografia, a ser realizada no Central Cultural Justiça Federal. Ainda, como parte das atividades do projeto “Eu Faço Cultura”, haverá a exposição fotográfica “O chão de Graciliano Ramos”, entre os dias 30 de outubro e 12 de novembro, das 12h às 19h (de terça-feira a domingo).

O show de Frejat, Toni Garrido e Paula Lima será realizado em 1º de novembro, às 21h, no Vivo Rio.

Próximas paradas: Campinas e São José do Rio Preto
O projeto Eu Faço Cultura estará em Campinas (SP) de 6 a 8 de novembro, trazendo a semana cultural com a oficina de música do grupo SomCatado e o show do cantor Alceu Valença. O projeto estará também em São José do Rio Preto (SP), de 7 a 9 de novembro, com as mesmas atrações.

Para todas essas atividades as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.eufacocultura.com.br.