Notícias

l3GtSaude400b-100.jpg

04/03/2021 19:01 / Atualizado em 04/03/2021 19:05

minuto(s) de leitura.

Reunião do GT Saúde Caixa foi adiada para a próxima semana

Representantes dos empregados vão contratar um assessor atuarial para acompanhar a análise dos dados que serão apresentados com mais detalhes pela Caixa

A reunião do Grupo de Trabalho Saúde Caixa que aconteceria nesta quinta-feira (4), foi adiada para a próxima semana. Os representantes dos empregados avaliaram a necessidade do acompanhamento de um assessor atuarial para realizar uma análise mais detalhada sobre os dados de custeio e gestão que serão apresentados pela Caixa.

O GT Saúde Caixa, conforme o acordo coletivo 2020/2022, foi criado para estudar o custeio e gestão do plano de saúde dos empregados. O grupo paritário, composto por representantes dos empregados e da Caixa, deve apresentar um formato de custeio e gestão do plano até o dia 31 de julho de 2021. Posteriormente, as propostas serão encaminhadas para debate na mesa permanente. A (s) melhor (es) proposta (s) será encaminhada aos empregados para votação até 31 de agosto de 2021.

A mais votada será implementada até 2 de janeiro de 2022. O GT se reúne todas as quintas-feiras, das 14h às 16h. A primeira reunião do grupo aconteceu no dia 14 de janeiro.

Os integrantes representantes dos empregados no GT Saúde Caixa são: Fabiana Uehara, Leonardo Quadros, Sérgio Amorim, Alexandro Livramento, Lilian Minchin, Marilde Zarpellon e Márcia Krambeck.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado