RESULTADO - materia-600x400px-18-semanaV2.png

12/03/2020 17:28 / Atualizado em 12/03/2020 18:15

Resultado do mais recente sorteio pode ser conferido no site da campanha Fenae 360°

A adesão à Fenae 360° ficará aberta até o dia 7 de abril de 2020 e, até lá, serão realizados sorteios semanais para vale-brindes

Ativa desde 11 de novembro de 2019, a campanha de associação Fenae 360° - Viva a Experiência - segue promovendo boas surpresas para os empregados da Caixa ativo, aposentado e pensionista que já aderiram se associando a uma das 27 Apcefs no país. Nesta quinta-feira (12) será divulgada a apuração do 20° sorteio, realizado ontem (11) pela Loteria Federal.

Os prêmios do 20º sorteio são os seguintes: dois relógios Garmin Forerunner 35, preto; duas mochilas Victorinox Scout Vx, Sport e dois Google Chromecast 2. A relação com os nomes de quem teve essas boas surpresas pode ser conferido no site da campanha ou pelo aplicativo Viva Fenae Apcef.

A adesão à Fenae 360° ficará aberta até o dia 7 de abril de 2020 e, até lá, serão realizados sorteios semanais. Os participantes ganham vale-brindes e ainda concorrem a uma viagem para a Patagônia, na Argentina, com direito a levar uma pessoa como acompanhante.

Para participar, basta baixar, gratuitamente, o aplicativo Viva Fenae/Apcef e acessá-lo com o login e a senha do Mundo Caixa. Para ter direito aos brindes da promoção Fenae 360, o participante deverá indicar empregados Caixa para se associarem a uma Apcef.

A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo.

Atenção ao Quiz

O Quiz semanal da campanha Fenae 360° ocorre toda quarta-feira das 12h até as 18h por meio do aplicativo. Ao acertar as perguntas do Quiz corretamente, o empregado da Caixa já recebe oito figurinhas aleatórias para o seu álbum.

As figurinhas repetidas podem ser trocadas com outros usuários do aplicativo que também desejam realizar a troca. Ao participar do Quiz, o usuário recebe cinco números da sorte para concorrer aos prêmios.

As perguntas abordam sobre os programas, histórias e curiosidades da Fenae. Há também perguntas sobre entretenimento e de conhecimentos gerais, nas temáticas cinema, esporte, alimentação, televisão e outros. Caso o usuário tenha perdido o horário do Quiz, o jogador tem direito de refazer. O Quiz perdido, no entanto, não dará direito a ganhar número da sorte.