thumbnail_Aula ao vivo Rede - aposentados - anivesario-Fenae-600x400.jpg

26/05/20 10:27 / Atualizado em 26/05/20 16:45

Rede do Conhecimento vai oferecer aula ao vivo na programação dos 49 anos da Fenae

Pela manhã, idosos poderão desvendar segredos de uma ferramenta de comunicação do mundo virtual

Uma aula especial será transmitida pela Rede do Conhecimento nesta quarta-feira (27/5) e poderá ser acessada pelos usuários participantes da plataforma de educação da Fenae e das Apcefs (Associações dos Empregados da Caixa). A aula faz parte da programação do aniversário de 49 anos da Fenae (29/5) e vai coroar a maturidade da Fenae que, juntamente com as Apcefs, oferecem uma rica variedade de cursos à distância para os empregados da Caixa associados das 27 Apcefs.

“Descubra os segredos e mistérios por trás do WhatsApp”, será o tema da aula ministrada por Paula Peleja, criadora do projeto chamado Vovó Hi-Tech. O curso que acontecerá às 10h vai atender os aposentados da Caixa e associados das 27 Apcefs. A ideia do curso é incluir pessoas idosas a usarem a ferramenta ou aquelas que se atrapalham com a comunicação no mundo virtual. Paula Peleja, que é profissional de marketing, coloca em prática o curso para pessoas idosas desde 2016.

O curso poderá ser acessado no site da Rede do Conhecimento (www.fenae.org.b/rededoconhecimento), Menu ao Vivo.

“Com a necessidade de distanciamento exigido pela pandemia do novo coronavírus, muitos precisaram utilizar as tecnologias da comunicação com mais frequência para manterem contato com seus familiares, serviços e círculos externos de pessoas. Estamos oferecendo os recursos da Rede do Conhecimento para ajudar os nossos colegas da Caixa que ainda não se adaptaram a usar esse tipo de comunicação”, avalia o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.