thumbnail_CARD-CursosLiberados-600x400-Prorroga-2.jpg

03/06/20 18:18 / Atualizado em 04/06/20 10:16

Rede do Conhecimento tem mais de cem cursos liberados para o empregado Caixa

De culinária a cultivo de orquídea, de marketing a design gráfico, de fotografia a mercado previdenciário, tem de tudo um pouco na grade de cursos da plataforma de educação da Fenae e das Apcefs! Aproveite!

A Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, continua com os conteúdos liberados até o próximo sábado (6 ) a liberação de conteúdos para todos os empregados da Caixa Econômica Federal. A liberação ocorre em caráter extraordinário e visa estimular o aprendizado e bem-estar do conjunto de empregados da Caixa neste momento de crise. Os cursos também estão abertos aos aposentados não-associados. Basta ter o login com CPF e senha do Mundo Caixa.

Dos cursos existentes na plataforma, apenas aqueles destinados à obtenção de certificação bancária estão abertos somente para os empregados da Caixa associados às Apcefs. Há cursos nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Em quatro anos de existência, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs alcançou mais de 100 mil matrículas. Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae, explica que os números comprovam o reconhecimento e valorização da Rede do Conhecimento pelos empregados da Caixa.

“Falta, agora, os não-associados sentirem-se estimulados a procurar uma Apcef e registrarem, assim, a sua filiação. Assim ocorrendo, todos os trabalhadores do banco terão a oportunidade de aproveitar os cursos em qualquer momento ou circunstância”, completa.

Quem ainda não é filiado a uma entidade associativa e quer assim proceder, basta acessar o endereço eletrônico www.fenae.org.br/associacao e, de forma rápida, fazer a sua associação a uma das 27 Apcefs. As novidades da Rede do Conhecimento podem ser conferidas pelo site www.fenae.org.br/rededoconhecimento, bastando para isso fazer o login com CPF e senha do Mundo Caixa.