Notícias

aulao-600x400.jpg

31/08/20 17:08 / Atualizado em 01/09/20 09:04

minuto(s) de leitura.

Rede do Conhecimento oferece novo simulado com questões para as provas de CPA 10, 20 e CEA

Conteúdo contempla assuntos para quem está estudando para CPA 10, CPA 20 e CEA. Empregados da Caixa associados às Apcefs podem acessar gratuitamente o Menu "Ao Vivo" e depois em "Aulas"

Um simulado com 60 questões do curso bancário de CPA 20 será disponibilizado na plataforma de educação da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), neste dia 31 de agosto. O conteúdo transmitido em um "aulão preparatório", gravado ao vivo, é voltado para os empregados da Caixa associados das Apcefs que estão se preparando para provas de certificação bancária da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Acesse a Rede do Conhecimento, o Menu "Ao Vivo" e depois em "Aulas" comece a tirar suas dúvidas.

O simulado contempla questões que atendem as provas de CPA 10, CPA 20 e CEA. O professor dos cursos bancários da Rede do Conhecimento, Thiago Malaquias, informou em live no Facebook da Fenae, realizada no dia 19/8, quem está estudando para a prova de certificação em CPA 10 poderá fazer até a metade das questões, pois elas são comuns aos programas de CPA 10 e CPA 20. O professor recomenda a quem fará a prova de certificação do CEA que faça o simulado completo do CPA 20.

O simulado para as provas de certificações será oferecido exclusivamente para os associados das Apcefs inscritos. Na live no Facebook da Fenae (@federacao), Thiago Malaquias falou sobre os cursos permanentes CPA 10, CPA 20 e CEA da Rede do Conhecimento, esclareceu sobre o retorno das certificações e comentou questões que costumam ser cobradas nas provas de certificação.   


Retomada dos exames   

As provas de certificação da Anbima foram suspensas no dia 17 de março devido à pandemia, mas já retornaram no dia 17 de agosto, atendendo a quem já tinha prova marcada no dia 23 de julho. Os agendamentos no site da instituição já foram retomados e em algumas cidades poderão ser realizados. A possibilidade das provas presenciais depende da legislação sanitária vigente em cada município.   

A realização deverá seguir protocolos sanitários diversos para garantir o distanciamento necessário entre as pessoas e higienização dos ambientes e equipamentos. Provavelmente com computadores e carteiras disponíveis em número menor do que era habitual, já que o número de pessoas dentro das salas será menor.  A Anbima disponibiliza um mapa onde as certificações estão marcadas para ocorrer. A recomendação é que aos alunos confiram a situação em seus municípios ou cidades mais próximas.   

Acesse os cursos bancários CPA 10, CPA 20 e CEA da Rede do Conhecimento, que são gratuitos para os associados das 27 Apcefs!   

Associe-se a uma das 27 Apcefs no site da Fenae.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado