Notícias

Conjuntura-politica-600x400.jpg

17/04/2020 19:10 / Atualizado em 17/04/2020 19:27

minuto(s) de leitura.

Rede do Conhecimento lança curso em videoaula sobre análise de conjuntura

O conteúdo pode ser acessado em "Cursos”, na categoria "Cidadania" na plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs, cujo objetivo é capacitar profissionalmente e estimular o desenvolvimento de habilidade pessoais

 

Nesta sexta-feira (17), a Rede do Conhecimento lançou o curso “Conjuntura política”, ministrado por André Santos, jornalista e analista político. O objetivo do curso é fazer com que o aluno saiba fazer uma análise de conjuntura política, tanto de cunho pessoal como profissional. 

A videoaula traz conceitos e bases teóricas a serem usados na prática para a análise de conjuntura política. São dez módulos, que somam um total de 92 minutos com a apresentação de André Santos. São demonstradas as bases históricas, os “atores” e cenários desse tema. Acesse o curso no link de "Cursos”, na categoria "Cidadania" na Rede do Conhecimento.
 
Para quem se interessa, acompanha e se relaciona com a política, as aulas  oferecem elementos para perceber como as pessoas se relacionam enquanto cidadãos, ator político ou ator social que participa das decisões histórico-políticas da sociedade.  

André Santos é especialista em política e representação parlamentar, com uma vasta experiência em acompanhamento junto ao Congresso Nacional, a qual une teoria e prática como base de suas análises de conjuntura.  

O curso é voltado para o associado da Rede do Conhecimento. O não associado tem acesso somente a primeira aula do curso. Para assistir o curso completo é necessário ser associado.  
 
Para obter este e outros benefícios, os empregados Caixa podem fazer parte de uma das 27 Apcefs (Associação de Pessoal da Caixa). Associação on-line .

A Rede do Conhecimento

Neste mês de abril e em caráter extraordinário, a plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs liberou mais de cem cursos para todos os empregados Caixa. A medida visa a contribuir para o aprendizado e bem-estar do universo de empregados Caixa, neste momento de crise do novo coronavírus que atinge o país e o mundo. A liberação do acesso começou a contar desde o dia 6/4. A plataforma é exclusiva aos associados das Apcefs, sendo liberada aos não sócios apenas a primeira aula. 

O objetivo capacitar profissionalmente e estimular o desenvolvimento de habilidade pessoais. Acesse o link www.fenae.org.br/rededoconhecimento  

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado