11/04/13 06:02 / Atualizado em 11/04/13 07:06

Raimundo Nonato de Carvalho assume presidência da Apcef/PA

O ex-presidente Isan Guimarães afastou-se do cargo de presidente para assumir secretaria municipal de Habitação de Ananindeua (PA)

A Apcef/PA está com novo presidente. O vice-presidente da associação, Raimundo Nonato de Carvalho Rodrigues assumiu a presidência, por conta do afastamento do presidente eleito Isan Eládio Silva Guimarães que assumiu o cargo de Secretário Municipal de Habitação de Ananindeua (PA).

Isan Guimarães não se afastou totalmente da Apcef. Ele aceitou ficar na vice-presidência, cargo que lhe permite conciliar com as atividades de secretário de habitação.

As mudanças na diretoria foram aprovadas por unanimidade, em assembléia realizada no dia 6 de fevereiro deste ano.

O novo presidente da Apcef/PA informou que o boletim da entidade deverá divulgar os principais desafios da associação, abordando itens a serem priorizados pela atual gestão. “Na Apcef, manteremos o compromisso de honrar com os dispositivos estatutários, promovendo ações voltadas para os empregados da Caixa, bem como as melhorias que a sede campestre requer para torná-la mais funcional”, ressaltou.