Live Talentos 600x400 26.05.jpg

26/05/20 12:24 / Atualizado em 26/05/20 20:04

Quer saber tudo sobre o Talentos 2020? Assista à live nesta terça, 26, às 19h

Essa é a primeira de uma série de quatro lives divididas por categoria sobre o concurso cultural promovido pela Fenae e Apcefs

As inscrições para o Talentos Fenae/Apcef 2020 já estão abertas e para tirar as dúvidas dos associados que desejam inscrever suas obras, a Fenae realizará nesta terça-feira, 26, das 19h às 19h50, uma live no Facebook, primeira de uma série para esclarecer sobre o concurso cultural. Participarão do debate o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson de Moura Júnior, o diretor de Comunicação e Imprensa, Moacir Carneiro e o produtor musical Edu Capello.

Esse ano, diante do cenário de pandemia, a etapa estadual será online e os diretores da Fenae irão explicar como se dará todo o processo. “Assim protegemos as pessoas e ao mesmo tempo mantemos o concurso, que já faz parte da tradição do empregado Caixa e a cada dia se torna mais representativo”, avalia Nilson de Moura. O produtor musical Edu Capello, por sua vez, irá dar dicas para gravar as músicas com qualidade e técnicas para valorizar sua apresentação.

O concurso Talentos possui quatro categorias, e as próximas lives previstas são sobre Foto&Filme, Artes Visuais e Literatura.

Associe-se

Se você ainda não é associado a nenhuma das 27 Apcefs e pretende participar do Talentos Fenae/Apcef 2020, fique atento a essa informação: todos os empregados da Caixa podem inscrever seus trabalhos, mas apenas os associados às Apcefs vão concorrer aos prêmios nos estados e na fase nacional.

Para se associar,  basta acessar a plataforma de associação.