23/08/10 09:18 / Atualizado em 23/08/10 09:20

Qualidade de vida e sustentabilidade ambiental estão na campanha “Amigos do Mundo”

Fenae Net

Maior qualidade de vida, sustentabilidade e preservação do meio ambiente são os focos da campanha “Amigos do Mundo” – o que é bom para o planeta, é bom para você, tendo como público-alvo os empregados da Caixa (ativos e aposentados), empregados da Fenae e das Apcefs, empregados da PAR Corretora, empregados da Funcef e empregados da Caixa Seguros. As participações serão encerradas em 30 de agosto.

Caberá ao participante escrever uma frase criatividade sobre sustentabilidade e pedir o voto dos seus amigos. Você, inclusive, poderá ganhar uma viagem para Bonito, em Mato Grosso do Sul. Não há limite para solicitação de votos. O participante que obtiver a maior votação será o ganhador da promoção. Cada participante pode concorrer com uma frase.

A frase ficará publicada para votação até o encerramento da promoção, seguindo a ordem de participação. As frases podem ser localizadas pelo nome do autor, unidade federativa (UF) e palavra-chave. Cada pessoa só poderá votar uma única vez em cada frase, mas poderá votar em mais de uma. O participante não poderá votar na sua própria frase.

O regulamento com mais detalhes sobre a campanha “Amigos do Mundo” está disponível no hotsite www.mundocaixa.com.br/amigosdomundo.