Aniversario-rede-do-conhecimento--600x400 _002_ 05.11.jpg

05/11/20 17:47 / Atualizado em 05/11/20 17:56

Promoção Viva o Conhecimento: saiba como participar!

Rede do Conhecimento faz aniversário e você ganha prêmios! Para participar, baixe o app Viva Fenae/Apcef, interaja e concorra ao sorteio de um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast.

Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, está completando quatro anos no ar.  E, para comemorar, foi lançada a promoção Viva o Conhecimento pelo aplicativo Viva Fenae/ApcefAinda não baixou o app no seu smartphone? Baixe logo, pois esta promoção só vai valer até o dia 13 de novembro.

Podem participar os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs, ativos, aposentados, pensionistas, ou ainda seus dependentes. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

1. Baixe o Viva Fenae no seu Smartphone, utilizando o login do Mundo Caixa.

1. No aplicativo os participantes encontrarão um ícone chamado “Viva o Conhecimento”;

1. Pressione “Viva o Conhecimento”;

1. Pressione "games" vai aparecer um título correspondente a um dos conteúdos educativos recém-lançados na Rede do Conhecimento, no período da promoção do aniversário de 4 anos da plataforma. O participante deverá já ter assistido ao curso, à pílula ou ao redecast da Rede do Conhecimento.

1. Pronto! Pressione o "jogar agora" interagindo ou respondendo ao quiz.

Ao todo, serão oito jogos no aplicativo Viva Fenae/Apcef. Já estão disponíveis os jogos dos cursos de Introdução à Pintura, Fotografia Fine Art, o redecast Inovação e Tecnologia; a pílula Maquiagem para a pele preta e o redecast Inovação e Tecnologia.

A cada jogo e quiz concluídos e acertados, o participante da Rede ganhará cinco cupons para concorrer a um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast. Cada participante poderá juntar até 40 cupons. O sorteio será no dia 16/11 a partir das 15h.

História

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.  A plataforma disponibiliza mais de 100 cursos em EAD, voltados para o desenvolvimento pessoal e ainda para a qualificação profissional dos trabalhadores da Caixa. Já são quase 115 mil matrículas, em cursos nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.