06/10/09 08:40 / Atualizado em 06/10/09 08:41

Projeto “Eu Faço Cultura” desembarca em Recife no período de 15 a 17 de outubro

Fenae Net

Depois de ter passado por João Pessoa (PB), o projeto “Eu Faço Cultura” promove semanas culturais em outra cidade do Nordeste, desta vez em Recife (PE). Serão realizadas duas oficinas, a de percussão e a de capacitação em produção musical, e show com a cantora Maria Rita e o instrumentista francês Cyrille Verdeaux.

Na capital pernambucana, entre os dias 15 e 16 de outubro, as oficinas de percussão e de capacitação em produção musical acontecem em um mesmo local: sede da Apcef/PE, das 18h30 às 22h. A de percussão será ministrada pelo músico Ismael Rattis (grupo Marambaia), enquanto as aulas em produção musical serão conduzidas pelo DJ Raffa, do grupo Patubatê.

Para ambas as oficinas gratuitas, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.eufacocultura.com.br. Em cada uma delas, há disponibilidade de 60 vagas.

O show de Maria Rita será no dia 17 de outubro, a partir das 21h, no Cabanga Iate Clube. Para esse espetáculo, os ingressos custam R$ 35,00 a R$ 400,00.