aatividade400-100.jpg

02/10/20 17:18 / Atualizado em 02/10/20 17:28

Programação das Apcefs oferece comemorações e atividades educativas

Acompanhe os sites e as redes sociais das entidades, que contemplam temáticas e ações para o público associado do universo de empregados Caixa

As Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) promovem atividades voltadas para seus públicos adulto e infantil, além de contribuir com ações de filantropia com entidades parceiras em seus respectivos estados. São ações alusivas às datas comemorativas - como o Dia das Crianças - , transmissão de palestras educativas e de prevenção, atividades físicas e de cunho formativo. Acompanhe a recente programação abaixo divulgada pelas associações.

Fique de olho nos sites e nas redes sociais da sua associação ou da Fenae e não perca as ações para o pessoal da Caixa. As 27 Apcefs no país são filiadas à Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

Ceará - O futebol de campo está de volta aos treinos na Apcef/CE. Equipes livre e master fizeram nova estrea do gramado do Clube da Caixa, seguindo todos os cuidados que o momento de pandemia exige. No último sábado (26/9), foi realizado o Campeonato dos Bancários entre a equipe da Apcef contra a Abesc. Acesse as fotos na rede social da entidade

Distrito Federal - Os associados da Apcef/DF poderão tornar o Dia das Crianças mais especial para crianças carentes doando roupas e brinquedos novos ou em bom estado de conservação. Participe! As doações para "Campanha Criança Feliz" podem ser feitas até 4 de outubro na sede social da entidade. Saiba mais!

Minas Gerais - A Sede Social BH reabre neste sábado (03/10). Para ter acesso é preciso retirar vouchers com três dias de antecedência sobre a data de utilização. Localize a área do usuário no site. Na última quinta-feira (01/10), às 19h30, foi realizada mais uma live especial da Cozinha Gourmet na página do Instagram (@apcefmg), desta vez com o tema “Sobremesas com Chocolate”. Acesse o site.

Maranhão - O Dia das Crianças na Apcef/MA terá muita diversão, mas a festa terá vagas limitadas. Para participar é necessário fazer inscrição prévia na secretaria do clube, de segunda a domingo, no horário de atendimento. O dia da alegria será no dia 12 de outubro, das 11h às 15h.

Paraná - Apcef/PR promoverá uma live no dia 2 de outubro, às 18h, em parceria com a AEA/PR sobre prevenção do câncer de mama. Acesse o informativo da palestra pelo Facebook da associação. A Associação também promove a campanha do brinquedo e do livro infantil, até 3 de outubro, recebe doações para destinar a duas entidades que assistem crianças carentes.

Rio de Janeiro - A Apcef/RJ oferece inúmeros benefícios ao quadro associativo. Entre essas vantagens, está a assistência jurídica, que presta atendimento em ações relacionadas à Caixa e também para causas particulares. Saiba mais no site da entidade.

Rio Grande do Sul - A Apcef/RS promove mais uma edição da live Ideias que Transformam, na próxima terça-feira (6/10), às 19h, no Facebook da Apcef/RS e no YouTube da Associação. A transmissão recebe três convidados especiais: o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, o vice-presidente da APCEF/RS, Paulo Belotto, e a deputada federal Erica Kokay (PT-DF), que articula a oposição à MP 995.

Santa Catarina - Assista o vídeo da cantora Laura Lenzi e Vinícius Saporito, representantes da Apcef/SC no Talentos Fenae/Apcef 2020. Acesse o perfil Facebook da Apcef e veja a gravação. Na última quinta-feira (1/10) foi realizada uma live com apresentação dos dois no Instagram @apcefscfloripa.

São Paulo - A diretoria da Apcef/SP decidiu reabrir as Colônias de Campos do Jordão e Ubatuba para hospedagem a partir de 8 de outubro, com 50% de ocupação do espaço. As reservas podem ser feitas a partir de 1º de outubro. A medida ocorre após estudos e avaliação dos protocolos dos munícipios. Saiba mais no site da entidade

Sergipe - Apcef/SE agradece aos associados que deixaram suas caixas de leite vazias aqui no Clube ajudando nas ações do @projetofraternidadesemfronteiras. Com as caixas, os voluntários forraram casas para proteger contra chuva e o frio. O objetivo é revestir as casas de quem não tem condições e tanto precisa. Quer saber mais para doar também? Acesse na rede social da entidade