Nosso Valor_600x400_ 06.11.png

06/11/20 19:06 / Atualizado em 06/11/20 19:10

Prepare-se: nova safra do Nosso Valor neste sábado, às 10h

Em campanha que incentiva a interação com os projetos da Fenae e das Apcefs, usuários do Mundo Caixa terão descontos de até 50% para aquisição de produtos

Quer adquirir produtos com descontos incríveis e ainda pagar com pontos Mundo Caixa? Então fique atento, porque a 22ª Safra Nosso Valor estará no ar a partir das 10h desse sábado, dia 7! São vários produtos com desconto de 50% para os associados das Apcefs e de 40% para os participantes do Mundo Caixa não-associados.

Podem participar dessa safra todos os que tenham conta ativa no Mundo Caixa, no endereço www.mundocaixa.com.br, que cumpram os requisitos de interação com os projetos da Fenae e das Apcef e que tenham a quantidades de moedas estipuladas para o destravamento de cada faixa de desconto.

O participante deverá realizar login no site do programa Nosso Valor (www.fenae.org.br/nossovalor). O  Participante associado poderá escolher até uma unidade de um produto físico disponível na safra e até uma unidade de voucher disponível na safra, com descontos fixo de 50%, desde que tenha, pelo menos, 200 moedas acumuladas, para a compra de um produto ou, pelo menos, 400 moedas acumuladas para a compra de dois produtos, desde que haja estoque disponível no momento da compra. O não associado poderá adquirir apenas uma unidade de um produto ou voucher disponível na safra, com desconto fixo de 40%, desde que tenha, pelo menos, cem moedas acumuladas.

Os produtos são limitados e estarão garantidos por até cinco minutos após o participante adicionar o produto no carrinho. Se após esse tempo a compra não for finalizada, o produto volta ao catálogo de compras. Os pagamentos poderão ser efetuados por meio de cartão de crédito ou com os pontos do Mundo Caixa. Caso o participante não tenha saldo suficiente de pontos para compra integral com pontos, poderá pagar parte do valor com cartão de crédito e parte com pontos do Programa Mundo Caixa.

A Campanha, que começa às 10h no próximo sábado, irá até às 23:59 horas do dia 25 de dezembro ou enquanto durarem o estoque. O regulamento completo está no site do Nosso Valor.

Confira abaixo os produtos que estarão disponíveis

Para Associados à Fenae e às Apcefs:

Voucher Virtual Ri Happy R$ 250: 200 unidades

Voucher Virtual Americanas.com R$200: 200 unidades

Voucher Virtual Netshoes R$200: 150 unidades

Voucher Virtual Via Varejo R$ 250,00: 150 unidades

Relógio Smartwatch Atrio Londres Preta 4,3cm - 512Kb: 130 unidades

Smart Speaker Amazon Echo Dot com Alexa (Preto): 120 unidades

E-reader Amazon Kindle 10ª Geração com 6”, 8GB com Iluminação, Preto: 120 unidades

Bicicleta Aro 26 Caloi Montana com 21 Marchas: 150 unidades

Kit Pilates: 125 unidades

Kit Gastronomia: 100 unidades