Notícias

600-400.jpg

16/03/17 11:05 / Atualizado em 17/03/17 09:26

minuto(s) de leitura.

Prazo para votar nas Eleições Fenae 2017 termina nesta quinta-feira. Participe!

A votação, que começou nesta quarta, ocorre em unidades da Caixa, além das Apcefs e das AEAs que solicitaram urnas. Estão aptos a votar os associados às 27 Apcefs, com filiação até 31 de agosto de 2016 e em dia com o pagamento das mensalidades

Notícias

Atenção, associados a Apcefs de todo o país! Termina nesta quinta-feira (16) o prazo para votar nas Eleições Fenae 2017, que vão definir a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o triênio 2017/2020. Conforme prevê o estatuto da entidade, só podem votar os associados efetivos às Apcefs filiados até 31 de agosto de 2016 e que estejam com as mensalidades em dia. A participação de todos os empregados e aposentados aptos é fundamental para fortalecer a federação como representação dos empregados da Caixa.

A exemplo desta quarta-feira, primeiro dia do pleito, as mesas coletoras de voto estarão funcionando das 9 às 18h, em unidades da Caixa e também nas sedes das Apcefs e das Associações dos Aposentados e Pensionistas (AEAs) que solicitaram urnas. Os associados deverão apresentar documento de identificação que contenha fotografia, como carteira de identidade, carteira de associado à Apcef, crachá do banco ou outro documento expedido por órgão oficial.

Apenas uma chapa, “Chapa 1 - A Chapa do Movimento”, encabeçada pelo atual presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, se inscreveu para participar do pleito. O período de inscrição de chapas ocorreu de 6 a 10 de fevereiro. O processo eleitoral está sendo coordenado pela Comissão Nacional Eleitoral, formada por João Alberto Garcia Moschkovich (presidente), Orlando Pereira Cezar e Celeste Cássia da Fonseca.

“Ocorreu tudo bem no primeiro de votação, sem nenhuma ocorrência grave. Esse é mais um momento importante não apenas para a Fenae, mas para todos nós empregados da Caixa. O processo democrático e transparente fortalece a federação e todo o nosso movimento associativo, o que nos garante mais força para continuar lutando por um banco 100% público e por melhores condições de trabalho”, diz João Alberto Garcia Moschkovich, o Betão.

Mais informações em www.fenae.org.br/eleicoesfenae2017.

Conheça “A Chapa do Movimento”

Jair Pedro Ferreira, presidente; Sérgio Hiroshi Takemoto (SP), vice-presidente; Clotário Cardoso (MG), Administração e Finanças; Carlos Alberto Oliveira Lima (RJ), Esportes; Moacir Carneiro da Costa (BA), Sociocultural; Marcos Aurélio Saraiva Holanda (CE), Comunicação e Imprensa; Marlene Rodrigues Dias (DF), Assuntos de Aposentados e Pensionistas; Rachel de Araujo Weber (RS), Juventude; Rita de Cássia Santos Lima (ES), Relações do Trabalho; Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP), Saúde e Previdência; Jerry Fiusa dos Santos (RO), Região Norte; Giselle Maria Araujo Lima (MA), Região Nordeste; José Herculano do Nascimento Neto; Região Centro-Oeste; Dionísio Reis Siqueira (SP), Região Sudeste; Célia Margit Zingler (RS), Região Sul; Francisca de Assis Araújo Silva (PI), 1ª Conselheira Fiscal; Maria Rita Serrano (SP), 2ª Conselheira; José Megume Tanaka (PR), 3º Conselheiro; Paulo César Barros Cotrim (BA), 1º Suplente do Conselho; Laercio Silva (SC), 2º Suplente; Anabele Cristina Silva (PE), 3ª Suplente.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado