29/02/08 07:38 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Prazo para saldamento do REG/Replan será encerrado neste sábado – dia 1º de março

Empregados e aposentados da Caixa poderão aderir ao processo de saldamento do REG/Replan e ao Novo Plano da Funcef. Adesão é voluntária

Fenae Net

Estende-se até amanhã (sábado), dia 1º de março, o prazo para os empregados e os aposentados da Caixa aderir ao processo de saldamento do REG/Replan e ao Novo Plano da Funcef. Está previsto plantão de atendimento, por ser fim de semana. O ato de adesão é voluntário.

Para o REG/Replan saldado, as regras serão as mesmas oferecidas em 31 de agosto de 2006, quando foi encerrada a primeira oportunidade. Com unidade central de atendimento na Matriz da Funcef, em Brasília, a Agência Novo Plano está preparada a esclarecer as dúvidas dos participantes ativos e assistidos. Para melhor atender à demanda, a fundação espalhou ainda outras 12 unidades nos estados. Toda essa estrutura está capacitada a fazer a recepção dos termos de adesão.

Os empregados da Caixa que ainda não aderiram ao Novo Plano devem entrar em contato com a Funcef pelo 0800-9791-900 ou pelo e-mail saldamento2@funcef.com.br.