20/04/10 09:44 / Atualizado em 20/04/10 09:51

Prazo para apresentação da lista de atletas aos Jogos dos Aposentados vence em 24 de abril

Competições acontecem no período de 24 a 28 de maio, em Curitiba (PR), e a promoção é da Fenacef com patrocinio da Fenae e de outras entidades

Fenae Net

Neste sábado, dia 24 de abril, encerra-se o prazo para as Associações de Aposentados da Caixa aptas a participarem da primeira edição dos Jogos Nacional dos Aposentados informarem à Fenacef a lista de integrantes de sua delegação. O evento está marcado para o período de 24 a 28 de maio, na sede da Apcef/PR, em Curitiba (PR). A promoção é da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef), com patrocínio da Fenae e de outras entidades de representação.

Os jogos vão reunir atletas filiados a uma associação de aposentado vinculada à Fenacef. As delegações, por outro lado, devem ser compostas por até 112 integrantes, entre atletas, dirigentes e técnicos. Serão cinco dias de competição. Estão previstas modalidades individuais, duplas e coletivas.