LogoAnapar-600x400.png

09/11/2017 07:53 / Atualizado em 09/11/2017 07:58

Porto Alegre sedia o XIV Seminário de Participantes de Fundo de Pensão

O evento é promovido pela Anapar-RS, a partir da tarde desta quinta-feira, com apresentação de seis painéis com abordagens sobre as diversas perspectivas políticas

Seis painéis serão apresentados no XIV Seminário de Participantes de Fundo de Pensão, que será realizado nesta quinta e sexta-feira (9 e 10/11), em Porto Alegre (RS). O evento é promovido pela Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar) no Rio Grande do Sul. Paulo Borges, assessor da Fenae, será um dos palestrantes.

Borges participará do primeiro painel de sexta-feira, a partir das 9h30, intitulado “Perspectivas da Previdência Social Pública e Proteção Social”. O debate sobre o assunto também contará com palestra de Floriano Martins de Sá Neto, presidente da Associação Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip).

Os outros painéis são: “Conjuntura Política e Econômica Brasileira”, “A Repercussão Jurídica das Mudanças na Previdência Social e Complementar”, “Previdência Complementar (desafios para crescer)”, “Meios de Comunicação em Tempos de Pós-Verdade” e “Representação Institucional e Atuação política da Anapar”. Confira a programação completa.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail seminariosanaparrs@terra.com.br e as informações obtidas pelo telefone (51) 3076-2450. O investimento é de R$ 100 para os sócios da Anapar e de R$ 150 para os não sócios. O seminário será realizado na Federação dos Bancários do RS (Fetrafi/RS): Rua Fernando Machado, 820, no centro de Porto Alegre.