Convenios - 600x400 12.02.png

12/02/2021 08:04 / Atualizado em 12/02/2021 09:31

Plataforma de Convênios Fenae e Apcefs oferece descontos especiais para cursos de graduação EAD

Associados das Apcefs aproveitem a oportunidade de fazer uma graduação sem sair de casa

Com a necessidade de isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19, tem aumentado cada vez mais a procura pelo ensino à distância. Se você é associado ou dependente de uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país, pode desfrutar de cursos de graduação sem sair de casa e com uma vantagem a mais: descontos especiais dos parceiros da plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs.

Instituições de ensino estão oferecendo descontos que variam de 10 a 35%.  Na Unopar e Pítagoras, os associados das Apcefs podem obter descontos de até 35%; já na UniCesumar o percentual é de até 30%.

A Católica EAD oferece descontos de até 20% e na PUCRS online estão disponíveis descontos de até 10% para cursos de pós-graduação Latu Sensu e de Extensão.

Não perca tempo confira essas e outras vantagens dos convênios da Fenae e das Apcefs! Mas lembre-se que os benefícios só valem para associados. Se você, empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista, ainda se associou, acesse a plataforma de associação.

Saiba mais!

A plataforma de convênios ou clube de vantagens da Fenae e Apcefs em aproximadamente 1400 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. Ao todo são cerca de 15 mil estabelecimentos, que contemplam diversas áreas como educação, saúde, academias, medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuários, passagens aéreas e hotéis.

As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa – tudo para oferecer mais comodidade e vantagens na hora das compras. No sistema de cashback, por exemplo, o consumidor compra e ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido.

Veja como é simples acessar a plataforma Convênios:

Acesse a plataforma de convênios pelo link: www.fenae.org.br/convenios

Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar;

Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.