Card de Materia Criancas - 600x400 - FENAE 08.12.png

08/12/2020 15:29 / Atualizado em 08/12/2020 15:33

Plataforma de convênios: descontos especiais para presentear as crianças no Natal

Fenae e Apcefs trazem vantagens para os empregados da Caixa comprarem brinquedos com percentual em torno de 20% de desconto

A plataforma de convênios da Fenae está trazendo descontos exclusivos para os empregados da Caixa ativos e aposentados, associados das 27 Apcefs, comprarem brinquedos para presentearem as crianças neste Natal. Além das outras vantagens de utilizar a plataforma, os descontos e as lojas do segmento de brinquedos desta semana no site são: 20% na Ciatoy, 20% na loja virtual Estrela, 15% na loja Grow e 10% na Vem brincar com a gente, especializada em Lego.

As condições de cada desconto devem ser consultadas dentro da plataforma. Acesse o site do Convênios. As empresas parceiras são distribuídas em lojas físicas e com parceiros online, com a vantagem de atender em todos estados do Brasil aos empregados da Caixa que são associados das Apcef. Aproveite os descontos e as vantagens associando-se também a uma das 27 Apcef no site da Fenae.

Lembrando que o acesso dos conveniados na plataforma é feito com o login do Mundo Caixa. São diversas as áreas e serviços oferecidos no site, como: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis.

A plataforma atende em sistema de cashback, no qual a partir da compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.