Card de Materia - 600x400.png

29/12/20 10:23 / Atualizado em 29/12/20 16:34

Plataforma Convênios tem descontos especiais para o Ano Novo

São descontos especiais de até 50% nas melhores lojas com o Clube de Vantagens da Fenae e Apcefs!

Ainda dá tempo de aproveitar os descontos especiais do Ano Novo na plataforma Convênios. São descontos exclusivos para os empregados da Caixa ativos e aposentados, associados das 27 Apcefs. São seis lojas de bebidas, com os melhores rótulos para a sua festa - Mohave, Fox Importadora, Cerveja Box, Scotch House, Don Affonso e Mistral. Os descontos podem chegar até 50%.

Gostou? Acesse a plataforma Convênios e confira as melhores ofertas para você.

Não esqueça. As condições de cada desconto devem ser consultadas dentro da plataforma. Acesse o site do Convênios. As empresas parceiras são distribuídas em lojas físicas e com parceiros online, com a vantagem de atender em todos estados do Brasil aos empregados da Caixa que são associados das Apcef.

A plataforma atende em sistema de cashback, no qual a partir da compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Quer aproveitar as vantagens e ainda não é associado? Associe-se a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil e confira as vantagens de ser um associado.