01/03/2012 09:10 / Atualizado em 19/03/2012 14:10

Pedro Eugenio apresenta a prefeito de Vitória projeto dos Jogos da Fenae 2012

Fenae Net

Recebido pelo prefeito de Vitória, João Coser (PT), durante audiência realizada na quarta-feira, dia 29 de fevereiro, o diretor- presidente da Fenae, Pedro Eugenio Leite, apresentou o projeto da 10ª edição dos Jogos da Fenae 2012, que acontece na capital capixaba, de 15 a 28 de agosto. A previsão é de que esse evento reúna 2.500 atletas de todo o país, podendo chegar a um público de três mil pessoas, entre convidados, familiares e equipes de trabalho.

Na conversa com João Coser, Pedro Eugenio afirmou que os jogos são uma oportunidade ímpar de congregar empregados da Caixa de todos os estados brasileiros, movimentando Vitória durante uma semana.

Em resposta, o prefeito destacou a satisfação pela cidade ter sido escolhida como sede desse megaevento esportivo, acrescentando: “A escolha é um motivo de felicidade. Será uma honra sediar um evento deste porte. A Prefeitura se empenhará para fazer com que tudo corra bem durante os dias das competições. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que esta seja a melhor edição dos Jogos da Fenae”.

Filiação a uma Apcef até o fim de março
Atenção, empregados da Caixa Econômica Federal em todo o país. Encerra-se em 31 de março deste ano o prazo de filiação às Apcefs para quem deseja participar da edição 2012 dos Jogos da Fenae, o maior evento esportivo do pessoal da empresa.

Os Jogos da Fenae 2012 acontecem em Vitória, de 18 a 25 de agosto. Será de 101 atletas o quantitativo de participantes por delegação. O calendário para o evento prevê também outras datas: dia 31 de maio (prazo para a inscrição das Apcefs nas modalidades em disputa), dia 20 de junho (inscrição dos atletas que irão compor as delegações de cada entidade associativa) e dia 20 de julho (substituição de atletas em quaisquer das modalidades esportivas). Após a data de 20 de julho, a substituição de atletas só poderá ocorrer entre os já inscritos.

Os Jogos da Fenae 2012 serão disputados nas seguintes modalidades: atletismo masculino e feminino, basquete masculino, canastra, damas, futebol soçaite livre masculino, futebol soçaite máster masculino, futsal masculino e feminino, sinuca, natação masculino e feminino, tênis de campo masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia dupla masculino e feminino e xadrez.