Notícias

15/07/2008 09:26 / Atualizado em 13/12/2008 10:55

minuto(s) de leitura.

PCS: comissão que estabelecerá critérios para a promoção por mérito toma posse

Comissão é paritária e será empossada hoje, em Brasília (DF). Prazo para conclusão dos trabalhos encerra-se no dia 31 de agosto deste ano

Fenae Net

Tomam posse nesta terça-feira, dia 15 de julho, às 14h, em Brasília (DF), os membros da comissão paritária criada para definir a sistemática de critérios para a promoção por merecimento, conforme prevê o acordo aditivo do novo Plano de Cargos e Salários (PCS), firmado entre a Contraf/CUT e a Caixa.

Composta por seis membros indicados pelas entidades representativas dos empregados e por seis indicados pela Caixa, a comissão paritária desenvolverá seus trabalhos com base em diretrizes como a adoção de instrumentos de avaliação com critérios objetivos e subjetivos (proposição dos quantitativos desses fatores), a adoção de sistemática de avaliação cruzada (auto-avaliação – avaliação pela equipe – avaliação dos subordinados pela chefia e da chefia pelos subordinados) e a adoção de um fator próprio nas unidades de trabalho, além daqueles que forem estabelecidos para todas as unidades da empresa.
Entre as atribuições dessa comissão paritária está a de acompanhar e fiscalizar a aplicação da sistemática de avaliação de desempenho. Foi estabelecido prazo até 31 de agosto deste ano para que os trabalhos de definição dos critérios para a promoção por merecimento no âmbito do novo PCS sejam concluídos.

Os membros indicados pela Contraf/CUT para compô-la são os seguintes: Raimundo Félix (DF), Antonio Luiz Firmino (PR), Jefferson Tramontini (PR), Marcello Carrion (RS) e Gabriel Musso (SP).

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado