portasabertasmusica 2.jpg

29/07/19 18:27 / Atualizado em 30/07/19 16:27

Passos da Cultura e Apcef de Portas Abertas nesta terça, 30, na Apcef/SP

Um mix de atividades está programado para os associados da APCEF/SP, aposentados da Caixa, para a terça-feira, 30 de julho, a partir das 9 horas.

A Apcef São Paulo, com o objetivo de promover a integração dos colegas aposentados, promoverá um dia cheio de novidades, passeios e congraçamento dirigido aos aposentados da Caixa. A entidade reuniu num mesmo dia dois eventos, o Apcef nos Passos da Cultura e o Apcef de Portas Abertas. O dia começa com um passeio pelo centro velho da cidade de São Paulo com guia turístico, muita cultura e belezas, com uma parada para um cafezinho no Espaço Conviver, na sede administrativa da Associação.

O almoço será no restaurante Peso Nobre, localizado na Rua 24 de maio, 250, 3º andar, República, e a Apcef/SP presenteará cada participante com uma gostosa sobremesa, que será oferecida na confraternização no Espaço Conviver, no período da tarde. Logo após, todos serão recebidos na Associação para uma tarde diferente e com convites para novas oportunidade, como as inscrições para a próxima turma de Inglês a partir do dia 1º de agosto. “Os associados que estão na primeira turma gostam muito do curso. Alguns viajaram para o exterior e perceberam o benefício”, conta a diretora de Aposentados da Apcef/SP, Elza Vergopolem.

E como diz o ditado: quem canta seus males espanta. Na segunda parte das atividades, os aposentados terão a oportunidade de participar da oficina “Quem canta seus Bens encanta”, com a musicista Andressa Parra, que realizará atividades lúdicas e fará um convite especial. O dia termina com a comemoração dos aniversariantes dos meses de maio, junho e julho.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3017-8339 ou pelo e-mail convites@apcefsp.org.br.

Programação do Apcef de Portas Abertas e Apcef nos Passos da Cultura:

Data: 30/07/2019                                   Horário: 09h30 às 17h00

Ponto de encontro: Rua 24 de Maio, nº 208 – República (porta da APCEF/SP)

Programação

09h30 - Ponto de encontro na sede administrativa da APCEF/SP e encontro com o Guia de Turismo para início do City Tour no Centro Novo de São Paulo;

10h30 – Visitação no prédio do Copan;

11h30 - Almoço no Restaurante Peso Nobre;

13h00 – Início da atividade do APCEF de Portas Abertas na (Sala Conviver);

13h15 – Início da apresentação do Projeto Travessia;

13h30 – Apresentação da Escola de Inglês TKE Idiomas;

13h45 – Apresentação da FENAE sobre a Rede do Conhecimento e seus projetos;

14h30 – Intervalo Café;

15h00 – Oficina de Canto;

16h00 – Comemoração dos aniversariantes do mês de junho e julho;

17h00 – Previsão de Encerramento.