kit_mulher_ultimo_dia.png

30/03/21 17:16 / Atualizado em 29/04/21 08:55

Páscoa: faça suas compras e concorra ao kit de aniversário da Fenae na plataforma de convênios

Hoje é o último dia para concorrer ao sorteio deste mês dos 50 anos da Fenae, participe!

Ao acessarem o site do clube de vantagens da Fenae e das Apcefs, associados das Apcefs que são empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas concorrerão ao sorteio do mês de março, o mês da mulher, um kit feminino da L’Occitane. Corra! Acesse a plataforma Convênios hoje, até às 23h59, para concorrer.

E nesta semana a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs (Associações de Pessoal da Caixa) está no ritmo de Páscoa e seus parceiros oferecem produtos com 15% e 10% de descontos.

O sorteio do kit L’occitane feminino será feito no dia 31/3 e faz parte da comemoração do aniversário de 50 anos da Fenae (29 de maio). Após o sorteio, a equipe da Fenae entrará em contato com o ganhador para definir os detalhes do envio de seu kit.

Os sorteios anteriores do aniversário de 50 anos da Fenae que saíram para associados das Apcefs foram um de kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro) e agora o kit feminino, cujo sorteio será realizado na plataforma sorteiogo.com.br na qual o próprio sistema escolherá aleatoriamente a pessoa ganhadora.

O período para os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados às Apcefs concorrerem ao sorteio do mês de março vai do dia 04 e vai até 30 de março (até às 23h59). Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Apenas acesse o portal de Convênios com o seu CPF, utilizando a senha do Mundo Caixa.

Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou a uma das Apcefs, não perca tempo! Acesse o site da Fenae e associe-se