ganhadores_cafeteira_400.png

02/10/20 16:24 / Atualizado em 02/10/20 16:38

Participou do Sorteio da plataforma Convênios? Confira se você é um dos ganhadores

Mais de 6.700 associados participaram da promoção. Os premiados vão receber duas cafeteiras Nespresso modelo Inissia

A plataforma de Convênios da Fenae e as Apcefs sorteou nesta quinta-feira (1ª) duas cafeteiras Nespresso modelo Inissia. Para participar os associados tiveram apenas que acessar a plataforma até o dia 30 de setembro. Mais de 6.700 associados participaram da promoção. Confira os vencedores:

Flávia Ortega de Oliveira - Apcef/SP
Rubens Rodrigues Junior - Apcef/SP

Ficou interessado? O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs conta com mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 15 mil lojas e mais de 400 parceiros on-line. Empregados ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs podem acessar a plataforma.

São lojas incríveis com descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. Além disso, a plataforma Convênios tem o sistema cashback. Ao comparar um produto, o associado ganha percentuais de descontos de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Gostou? Então se você ainda não é um associado, corra! Acesse: www.fenae.org.br/associacao e associe-se.

Para acessar a plataforma de Convênios, siga o passo a passo:
1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.