07/11/12 06:26 / Atualizado em 07/11/12 06:30

Participe do júri popular da edição 2012 do concurso Pintura Fenae. Votação vai até dia 11 de novembro

Estão aptos a votar amigos, colegas, parentes e afins de empregados da Caixa. Os autores das pinturas melhores classificadas vão receber premiação em pontos do Mundo Caixa, além de troféus e certificados

Fenae Net

Participe da votação do júri popular para o concurso Pintura Fenae 2012. As obras selecionadas já estão disponíveis e podem receber o voto pelos portais da Fenae (www.fenae.org.br) e do Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br). A votação fica no ar até domingo, dia 11 de novembro.

Amigos, colegas, parentes e afins de empregados da Caixa podem votar em uma única obra pelo hot-site www.fenae.org.br/cc/pinturafenae2012. Está prevista premiação para os três primeiros colocados e para a obra vencedora do júri popular. Os autores das pinturas melhores classificadas vão receber ainda troféus e certificados.

Portanto, não deixe de participar. Com isso você estará ajudando a escolher o vencedor do júri popular do concurso Pintura Fenae 2012, uma promoção do Circuito Cultural.

Eis as obras que poderão receber o seu voto: “O Poder da Rede”, “O Monstro da Internet”, “O Grito dos Sem-Conexão ou a Exposição ao Mundo Real”, “União Virtual – Separação Real”, “Levante os Olhos e Curta o Real”, Tão Longe por mais Perto que Seja”, “Uma Vida Virtual” e “Tão Perto e Tão Longe”.