03/04/13 06:51 / Atualizado em 03/04/13 06:55

Participe do concurso de vídeo do Circuito Cultural Fenae e concorra a prêmios

As inscrições vão até 2 de maio. O concurso vai premiar os três primeiros colocados com pontos a serem trocados por produtos no portal do Mundo Caixa

“Mulheres que inspiram nossas vidas” é o tema do concurso de vídeo Circuito Cultural. Para participar, é preciso fazer um vídeo de um a três minutos para mostrar qual mulher ou quais mulheres servem de inspiração. As inscrições vão até 2 de maio e só podem ser feitas pela Internet, no hot-site www.fenae.org.br/cc/vídeo2013.

Poderão participar os empregados da Caixa ativos, aposentados, associados de uma das 27 Apcefs, cadastrados no Mundo Caixa, pensionistas e dependentes legais que atendam a essa condição na data da inscrição.

O concurso oferecerá premiação em pontos a serem trocados no site do Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br). O primeiro colocado receberá 100 mil pontos, cabendo ao segundo lugar 80 mil pontos e o terceiro lugar, 40 mil pontos. Eles também receberão troféus.
A comissão julgadora selecionará os 10 melhores vídeos para que o público vote, pela internet, no de sua preferência. O trabalho mais votado receberá 40 mil pontos de prêmio. Todos os selecionados para o júri receberão dois mil pontos.

Confira o regulamento em www.fenae.org.br/cc/vídeo2013.