02/02/09 09:15 / Atualizado em 02/02/09 09:17

Participe do Carnapar e concorra a prêmios

Fenae Net

Estão abertas as inscrições para participar da ação cooperada CarnaPar, oferecida pelo programa Sempre ao Lado, da Caixa Seguros, e pelo Circuito Fenae/Apcef. Serão sorteados dois pacotes de 125 mil pontos a serem resgatados por prêmios no site www.programapar.com.br.

Para participar basta clicar no banner da promoção, disponível no portal da Fenae e no site do PAR, e seguir o fluxo. São três fases em que o participante deverá decifrar charadas por meio de dicas. Ganhará mais cupons para o sorteio dos prêmios aqueles que conseguirem acertar os enigmas com menos dicas.

A segunda fase da ação já está no ar e traz perguntas a respeito das principais festas de carnaval. A terceira e última fase fica no ar entre os dias primeiro e 12 de fevereiro, e vai trazer como tema as fantasias de carnaval.

O término da campanha será no dia 12 de fevereiro de 2009. Acesse o site: www.programapar.com.br ou o banner disponível no site da Fenae.