Card_ FENAE 360 600x400.jpg

28/01/2020 15:54 / Atualizado em 28/01/2020 17:36

Participe de novo quiz nesta quarta e troque figurinhas repetidas no app Viva Fenae/Apcef

Mais seis prêmios serão sorteados nesta quarta e a divulgação do resultado ocorrerá na quinta(30). A campanha de associação prossegue até abril

A campanha Fenae 360º -Viva a Experiência está em pleno vapor. E, nesta quarta-feira (29), mais um quiz estará disponível das 12 às 18h. Se você está na corrida para completar o álbum de figurinhas e concorrer a prêmios incríveis, fique atento porque é possível trocar as figurinhas repetidas com os colegas no aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Um novo sorteio de prêmios ocorrerá também nesta quarta-feira e a divulgação do resultado ocorrerá na quinta-feira (30). Serão consideradas a participações no período de 11 de novembro de 2019 até 28 de janeiro deste ano. Serão sorteados os seguintes prêmios: 2 relógios Garmin, 1 cafeteira Nespresso, 1 mochila Victorinox e 2 Chromecast.

Participe! Você poderá concorrer a diversos prêmios, dentre eles uma viagem incrível para a Patagônia, com direito a acompanhante. Até o dia 7 de abril de 2020, a adesão ficará aberta e, até lá, serão realizados sorteios semanais.

Saiba mais

A campanha de associação é aberta aos empregados da Caixa ativos, aposentados e aos dependentes e foi lançada em novembro do ano passado.

A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma online e a indicação de um colega empregado Caixa por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível IOS e Android). O acesso ao aplicativo é feito com o login e a senha do Mundo Caixa.

Ao indicar um colega para se associar pelo aplicativo, o empregado Caixa recebe um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo (também empregado Caixa) indicado se associar, cada um ganha cinco números da sorte.

A cada semana é realizado um quiz com dia e hora definidos, abordando temas diversos como Rede do Conhecimento, Nosso Valor, Talentos e a campanha de defesa da Caixa #ACaixaétodaSua. Ao acertar o quiz, participante ganhará figurinhas. Se errar ou perder o horário do quiz, poderá acessar novamente, indicando um novo associado. A cada interação ganha novos números da sorte e ainda vai completando o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs.

Mais informações acesse http://fenae360.fenae.org.br/