03/12/09 09:18 / Atualizado em 03/12/09 09:24

Participantes da campanha “Então é Natal” compartilham ideias e concorrem a prêmios

Natal é época de refletir, planejar e ganhar prêmios. Nessa promoção, o empregado concorre a um carro zero quilômetro. Saiba como participar

Fenae Net

Natal é época de refletir, planejar e ganhar prêmios. É tempo também da campanha “Então é Natal”, voltada a um público todo especial: empregados e aposentados da Caixa, além de empregados da Fenae e da Fenae Corretora, da Funcef e da Caixa Seguros, cadastrados no portal do Mundo Caixa. A promoção permite que os participantes compartilhem suas ideias e concorram a prêmios como um carro zero quilômetro, ingressos de cinema, assinaturas de revistas e redes de cooperativa do município de Caraúbas do Piauí (PI), onde a Fenae mantém o programa “Movimento Solidário”.

Na campanha “Então é Natal”, o participante cadastra fotos pessoais ou escolhe imagens disponibilizadas na promoção, criando ainda, de forma simples, um emocionante vídeo com suas fotos, imagens e trilha sonora. A apresentação criada será publicada no hotsite da promoção e ainda poderá ser votada pelos participantes, sendo que o mais votado receberá o prêmio de 200 mil pontos.

Em outra etapa, o participante é convidado a doar pontos para a construção de poços artesianos para as comunidades do município de Caraúbas do Piauí (PI). Também ficará à disposição de cada participante uma ferramenta para enviar cartões de Natal online, receber dicas de fim de ano e elaborar uma lista de desejos para 2010.

Corra, portanto, para participar da campanha “Então é Natal”. O prazo encerra-se no próximo dia 18 de dezembro. Banner dessa promoção está hospedado nos portais da Fenae e do Mundo Caixa.