15/08/12 07:50 / Atualizado em 15/08/12 07:46

Participante de Alagoas ganha TV de LED 3D da campanha “Palpite de Ouro”

Vencedor foi Alex Fernando Dantas de Lima, lotado na agência Rosa da Fonseca, em Maceió (AL). Outros três participantes, dois de São Paulo e um de Belém (PA) foram contemplados com iPads. Iniciativa foi do Mundo Caixa

Fenae Net

O empregado da Caixa Alex Fernando Dantas de Lima, da agência Rosa da Fonseca, em Maceió (AL), foi o vencedor da campanha “Palpite de Ouro”, voltada aos empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), empregados da Fenae e da PAR Corretora, empregados da Funcef e empregados da Caixa Seguros. Como prêmio, ele receberá a TV Sony Bravia LED 3D de 40 polegadas.

Essa campanha também sorteou 3 iPads entre os participantes. Foram contemplados com esse prêmio: Marilu de Miranda Batisteti (agência Marília – São Paulo/SP), Carlos Augusto Abreu Soares (agência Iguatemi – São Paulo/SP) e Denilzo Yamaguchi da Pureza (agência Ver-o-Peso – Belém/PA).

A campanha “Palpite de Ouro” foi promovida pelo Mundo Caixa, teve início no dia 23 de julho e foi encerrada em 13 de agosto. Cadastre-se no portal www.mundocaixa.com.br e acompanhe as próximas promoções.