17/12/08 08:35 / Atualizado em 17/12/08 08:37

Participações na campanha “Natal para Todos” serão encerradas nesta sexta-feira

Na edição deste ano, campanha "Natal para Todos" aborda os espíritos de Natal com base na solidariedade, na união, na amizade e na alegria

Fenae Net

Atenção, empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), empregados da Fenae/Apcefs e da Fenae Corretora, empregados da Funcef e empregados da Caixa Seguros! Será encerrado nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, o prazo de participação na campanha “Natal para Todos”, desta vez estruturada com base em quatro ações cooperadas: Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), Parceria Solidária, Associou Ganhou e Cinepar Especial de Natal.

Em sua edição deste ano, a campanha “Natal para Todos” aborda os espíritos de Natal com base na solidariedade, na união, na amizade e na alegria. A campanha de adesão ao Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC) é marcada pelo espírito de união e, mais uma vez, pretende mostrar para o país que a determinação dos empregados da Caixa faz a diferença na cultura do Brasil. Ao aderir, os participantes garantem 10 cupons. As adesões ao MCPC podem ser feitas pelo site http://www.programapar.com.br/conteudo_par.aspx?ID=77. Um de seus principais alicerces é o projeto “Eu Faço Cultura”, que em 2009 terá como novidade o Ano da França no Brasil.

A ação “Parceria Solidária” resgata o espírito de solidariedade e pretende levar ainda mais cidadania para a população de Caraúbas do Piauí, onde a Fenae desenvolve o projeto “Movimento Solidário”, concebido com o objetivo de apresentar soluções para que uma cidade social e economicamente excluída passe a ter condições de atingir até 2015 as Metas do Milênio definidas pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para participar da ação “Parceria Solidária”, é muito fácil. Os empregados doam seus pontos que serão convertidos em um plano de ação elaborado pela ONG Cáritas, para capacitar a comunidade de Caraúbas do Piauí e ajudá-la a andar com as próprias pernas. A cada 500 pontos doados, o participante ganha um cupom para concorrer aos prêmios da campanha “Natal para Todos”.

O espírito de amizade traduz a ação “Associou Ganhou”, lançada para estimular a associação às Apcefs. Desde o primeiro momento, o associado começa a ganhar. Além de conquistar cinco cupons para concorrer aos prêmios da campanha “Natal para Todos”, a primeira mensalidade é revertida em pontos para o associado e para Caraúbas do Piauí.

Por fim, o “Cinepar de Natal”, representado pelo espírito de alegria, vai sortear 200 DVDs e 200 ingressos para cinemas, o dobro da quantidade sorteada mensalmente. Nessa ação, o participante ainda ganha mais cupons.

No ar até o dia 19 de dezembro, a campanha “Natal para Todos” vai sortear um pacote de um milhão de pontos, cinco pacotes de 10 mil pontos, mil pacotes de cinco mil pontos, três pacotes de viagem com direito a acompanhante e mais 20 pacotes “cinema toda semana” durante um ano.

O participante ainda tem a chance de aumentar os cupons conquistados, bastando para isso indicar amigos e estes efetivarem a participação. Com a campanha “Natal para Todos”, a diversão está garantida. O banner está hospedado nos portais www.fenae.org.br e www.programapar.com.br.