22/12/09 09:16 / Atualizado em 22/12/09 09:20

Participações na campanha “Então é Natal” serão encerradas nesta terça-feira

Participante concorre ao sorteio de carro 0Km e tem à disposição ferramenta para enviar cartões de Natal online e elaborar uma lista de desejos para 2010

Fenae Net

Os empregados ativos e aposentados da Caixa, empregados da Fenae e da Fenae Corretora, empregados da Funcef e empregados da Caixa Seguros, cadastrados no portal do Mundo Caixa, têm prazo até hoje (terça-feira), dia 22 de dezembro, para participar da campanha “Então é Natal”. Os participantes compartilham suas ideias e ainda concorrem a prêmios como carro zero quilômetro, além de ingressos para cinema e assinaturas de revistas. Há também a chance de ser agraciado com redes produzidas por cooperativas do município de Caraúbas do Piauí (PI), onde a Fenae mantém o programa “Movimento Solidário”.

Para fazer bonito na campanha “Então é Natal”, o participante cadastra fotos pessoais ou escolhe imagens disponibilizadas na promoção. Também tem a oportunidade de criar, de forma simples, um emocionante vídeo com suas fotos, imagens e trilha sonora. A apresentação criada será publicada no hotsite da promoção e ainda poderá ser votada pelos participantes, sendo que o mais votado receberá o prêmio de 200 mil pontos.

Em outra etapa, o participante é convidado a doar pontos para a construção de poços artesianos para as comunidades do município de Caraúbas do Piauí.

O participante também terá à disposição uma ferramenta para enviar cartões de Natal online, receber dicas de fim de ano e elaborar uma lista de desejos para 2010.