Usuarios Contribuintes cursos_600x400.png

15/06/20 19:12 / Atualizado em 15/06/20 19:21

Parceria com Instituto Fenae libera cursos para usuários contribuintes das Apcefs

São vários cursos disponíveis na Rede do Conhecimento também para os associados das Apcefs não empregados da Caixa, aproveite, divulgue para os amigos!

Uma parceria do Instituto Fenae e da Fenae e Apcefs possibilitou a abertura de cursos da Rede do Conhecimento também para o usuário contribuinte, aquele associado à Apcef que não é empregado aposentado ou da ativa da Caixa. Dez novos cursos foram incluídos na plataforma totalizando até o momento 25 cursos disponíveis. Em breve outros cursos serão disponibilizados.

Para ter acesso aos cursos, basta responder ao e-mail que será enviado para o contribuinte, gerar uma senha para acesso ao Instituto Fenae e a partir daí se inscrever no curso de seu interesse. Atualmente há cerca de 13 mil usuários contribuintes associados às Apcefs já cadastrados. A liberação dos cursos é extensiva aos dependentes.

Atendimento Publicitário, Canto, Como Falar Bem em Público, Cozinha Criativa, Emergência e Primeiros Socorros, Escrita Criativa, Horta Orgânica, Educação Previdenciária – Módulo 2, Maquiagem, Sobremesas para Confeitaria Básica são alguns dos cursos já liberados e outros serão anunciados ainda este mês de junho. Fique atento e não perca essa oportunidade de buscar conhecimento!