03/10/2011 09:07 / Atualizado em 03/10/2011 09:08

PAR Relacionamento divulga resultado da promoção “Caixa de Surpresas”

Fenae Net

A campanha “Caixa de Surpresas”, encerrada na última sexta-feira, dia 30 de setembro, registrou 19.311 participações entre empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), da Fenae, da PAR Corretora, da Funcef e Caixa Seguros. Foram concedidos dois prêmios por dia entre os participantes, exceto sábado e domingo.

Os prêmios diários, no valor de 15 mil pontos do Mundo Caixa, foram sorteados entre aqueles que participaram de um jogo e adivinharam charadas. O prêmio final foi de 135 mil pontos. No último dia da promoção, o participante de São Paulo Ricardo Silva Nunes de Siqueira foi o que primeiro desvendou o enigma e por isso ganhou o prêmio, uma TV de LCD. Outro prêmio foi sorteado entre os demais participantes que acertaram o enigma: Rogério de Sousa Miranda, de Tocantins, foi o sortudo.

A lista completa dos ganhadores dos prêmios diários está disponível no portal Mundo Caixa, acesse www.mundocaixa.com.br. Os prêmios são creditados em pontos.