Notícias

Denuncia-BradescoSaude-600x400.png

20/12/19 12:51 / Atualizado em 20/12/19 18:24

minuto(s) de leitura.

Operadoras de planos de Saúde fazem propaganda no e-mail da Caixa

A Fenae recebeu diversas denúncias de funcionários que receberam propaganda de planos de Saúde no e-mail corporativo do banco

Notícias

 

Em tempos desfavoráveis para o Saúde Caixa, a Fenae tem recebido inúmeras denúncias de funcionários que receberam e-mail mkt de operadoras de planos de Saúde no e-mail corporativo.

O fato causa estranheza, pois os e-mails corporativos da Caixa sempre foram bloqueados no banco, inclusive para as entidades representativas dos trabalhadores e no entanto operadoras como o Bradesco e a Sulamérica conseguiram burlar essa barreira e enviar mensagens oferecendo planos de saúde aos empregados.

Além de estranheza o fato causa preocupação, pois o Saúde Caixa corre sérios riscos como a implementação da Cgpar 23, os novos empregados entrando no banco sem acesso ao plano e os dependentes maiores de vinte e quatro anos sendo retirados do plano.

Ao mesmo tempo em que a Caixa roda os estados tentando convencer os trabalhadores que é necessário sacrificar o Saúde Caixa impondo teto de contibuição do banco em 6,5% da folha de pagamento os trabalhadores começam a receber publicidade de planos de saúde de mercado.

“A mensagem chega justamente quando a Caixa ameaça o plano de saúde da categoria e, portanto, a Caixa precisa explicar o que está acontecendo”, afirma a diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus.

A Fenae vai encaminhar para a Caixa um pedido formal de explicação para entender as denúncias, enquanto isso, pede que os empregados continuem denunciando esse tipo de prática absurda dentro do banco.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado