20/04/09 08:28 / Atualizado em 20/04/09 08:38

ONG Moradia e Cidadania: prorrogadas inscrições para curso na Unisc

Prorrogação vai até dia 22 de abril. O curso, "Especializaçã em Gestão Social", é para o empregado da Caixa associado à ONG Moradia e Cidadania

Fenae Net

Com término inicialmente previsto para a última sexta-feira (17 de abril), as inscrições para curso de pós-graduação à distância na Universidade de Santa Cruz do Sul/RS (Unisc), área de formação educacional, foram prorrogadas para até quarta-feira desta semana, dia 22 de abril. O curso oferecido, “Especialização em Gestão Social”, está voltado para empregado da Caixa associado â ONG Moradia e Cidadania.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.ead.unisc.br. O curso decorre de parceria da ONG Moradia e Cidadania com a Unisc, o que viabilizou ao aluno um benefício de 10% de desconto no valor das mensalidades. Quem deseja matricular-se precisa solicitar à presidência executiva da ONG Moradia e Cidadania a declaração de associado, por meio dos e-mails comunicação@moradiaecidadania.org.br e administrativo@moradiaecidadania.org.br, informando nome completo, RG, CPF e lotação na Caixa. Essa declaração deverá ser encaminhada à Unisc junto com os demais documentos solicitados para a efetivação da matrícula.

Para informações adicionais, os telefones são (61) 3206-7957 e 3206-7883. Os interessados deverão manter contato com Luana ou Tiago.