aniver mundo caixa.png

08/04/2020 16:22 / Atualizado em 08/04/2020 18:17

O novo Mundo Caixa comemora dois anos com promoções e ações de solidariedade

A cada semana você pode participar de desafios, interagir em games, acumular cupons e concorrer a prêmios.

Para comemorar dois anos da nova plataforma, o Mundo Caixa preparou um mês de desafios para você! A partir desta quarta-feira, 8/4, na página do programa de relacionamento e interação dos empregados da Caixa, você poderá participar de um desafio por semana e ao final, se cumprir todas as etapas da campanha, se habilita a concorrer ao sorteio final com prêmios incríveis.

Na plataforma, para participar dos desafios, é preciso abrir um "presente”. Ao abrir, o participante já recebe cupons e/ou até R$ 50,00 em cashback. Depois ele vai para a etapa de cumprir o desafio da semana, e, ao cumpri-lo, ganha mais cupons que serão cumulativos para o sorteio final.

Na primeira semana o desafio será indicar amigos para a campanha, o que vale um cupom por cada indicação e outro cupom se o seu amigo aceitar participar dos jogos e desafios.

Na segunda semana, você será chamado a exercitar a solidariedade doando para a campanha do Movimento Solidário para a aquisição de cestas básicas e material de higiene para auxiliar famílias em Belágua a enfrentarem o Coronavírus em suas comunidades. Essa doação, aliás, poderá ser feita durante toda a campanha, em pontos Mundo Caixa ou em dinheiro. A cada R$ 5,00 ou 500 pontos do Mundo Caixa doados, você ganha um cupom, e a cada R$ 10 ou 1.000 pontos Mundo Caixa você triplica seus cupons, ou seja, quanto mais você ajudar, mais cupons você acumula.

Na terceira semana o desafio será fazer uma compra em cashback e, a cada compra, o participante ganhará um cupom. Na quarta semana o desafio será fazer um resgate no catálogo, também valendo um cupom a cada resgate.

Todas as semanas você poderá escolher um avatar e participar dos games na plataforma, e também acumular cupons. Durante a campanha serão distribuídos “vouchers” com valores em cashback dentro dos presentes que variam de R$ 5 a R$ 50.  No sorteio final serão sorteados 27 prêmios, a saber:

. HOME THEATER LG

. FRITADEIRA SEM ÓLEO AIR FRYER

. KINDLE 10ª GERAÇÃO

. CAFETEIRA NESPRESSO

. PANELA ELÉTRICA DE PRESSÃO PHILCO

. CAIXA DE SOM JBL

. PLAYSTATION

. 20 VOUCHERS combustível Shell Box

Então, participe, interaja na plataforma e concorra a prêmios! Acesse aqui, não perca tempo!