Notícias

Em-busca-do-Boneco-Azul-600x400.jpg

19/02/20 11:56 / Atualizado em 19/02/20 11:59

minuto(s) de leitura.

O Eu Faço Cultura tem uma programação especial para quem prefere um carnaval cultural

Para quem prefere um curtir o carnaval mais tranquilo, sem confete e serpentina, o Eu Faço Cultura separou uma programação cultural para as próximas semanas.

 

Até quinta-feira (20/2), o espetáculo “O marido do Daniel” estará em cartaz no Rio de Janeiro/RJ. Com texto inédito no Brasil (foi sucesso de público e crítica no circuito Off Broadway), a peça discute pontos altos e baixos de qualquer tipo de relacionamento, incluindo o casamento. É no Teatro Petra Gold. Classificação: 14 anos.

Também no Rio de Janeiro/RJ, termina nesta sexta-feira (21/2) a temporada de “Vale night”. No roteiro, três mães falam sobre pressão e solidão depois da chegada da maternidade. O trio faz parte de um grupo de Whatsapp em que os filhos são o assunto. Mas o que acontece quando as três se encontram no mundo real? Esse é o ponto de partida da peça. É no Teatro Glaucio Gill. Classificação: livre.

Em Bauru/SP, a apresentação única da comédia romântica “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo” é no dia 29/2 (sábado). E, no dia 1º/3 (domingo), é a vez de Botucatu/SP.

O enredo tem Pilar e Bento, dois jovens viúvos que se conhecem por meio de um aplicativo de paquera. E o início da história é com o primeiro encontro dos dois, que dividem pensamentos e dúvidas com a plateia. É no Teatro Municipal de Bauru e no Teatro Municipal de Botucatu. Classificação: 12 anos.

Para o público infantil temos até dia 29/2, em São Paulo/SP, os espetáculos “Os Saltimbancos” e “Em Busca da Boneca Azul”. A peça baseada no conto dos irmãos Grimm (Os Saltimbancos) tem como enredo o encontro dos animais, que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Na peça da boneca azul, Tulipa e Tabefe, dois palhaços, recebem uma mensagem revelando o desaparecimento da boneca bailarina. Classificação: Livre

Esses são os destaques do teatro. Tem ainda cinema e literatura. Há muito mais opções de produtos culturais na nossa vitrine. Confira detalhes e veja como resgatar em www.eufacocultura.com.br

Atenção! Os ingressos e livros disponíveis são limitados e podem esgotar a qualquer momento.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado