Notícias

BN CPA 20-600x400.jpg

07/08/2017 12:18 / Atualizado em 07/08/2017 12:23

minuto(s) de leitura.

Novos cursos presenciais de CPA 20 serão realizados em agosto

Serão contemplados os associados das Apcefs PI, DF e MG. Nestas duas últimas associações, as inscrições podem ser feitas até 15 de agosto. Os cursos têm duração de 30 horas/aula

Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para os cursos presenciais de CPA 20 no Distrito Federal e em Minas Gerais. Poderão participar apenas associados das Apcefs dos dois estados. Pelo cronograma elaborado pela Fenae, em parceria com as associações estaduais, haverá curso presencial também na Apcef/PI.

O curso é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. O conteúdo está voltado para a prova da Anbima. A duração é de 30 horas/aula.

Na Apcef/MG, os cursos presenciais ocorrerão, simultaneamente, em Belo Horizonte e Uberlândia, nas seguintes datas: 21 a 24 de agosto; e de 28 a 31de agosto.  Na capital mineira, as aulas serão ministradas por Bruno Lopes, formado em Economia pela UFRJ e professor especialista em renda variável. Já em Uberlândia, por Thalita Kauara, formada em Administração Financeira pela Faculdade Pitágoras e especialista em gestão financeira.

Em Brasília (DF), as aulas serão ministradas por Atahualpa Veloso, especialista em Finanças e Controladoria e Mestrando em Contabilidade pela UFG; e por Thiago Malaquias, analista de investimentos na Fundação Ceres, fundo de pensão ligado à Embrapa. As turmas ocorrerão de 21 a 24 de agosto e de 28 a 31 de agosto.

Os cursos em Teresina (PI) ocorrerão nas mesmas datas, ministrados por Maurício Pereira, sócio do Instituto de Formação Bancária (IFB) e professor há sete anos de certificações bancárias.

Curso requisitado

O CPA 20 está entre os cursos mais requisitados pelos empregados da Caixa, segundo pesquisa realizada pela Fenae.  “Tanto as aulas presenciais quanto aquelas feitas na Rede do Conhecimento disponibilizam material e dinâmica que garantem um ótimo aprendizado para os colegas”, lembra o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.

Novos cursos estão agendados para setembro e início de outubro nas Apcefs Ceará, Maranhão e Rio de Janeiro. As aulas presenciais foram programadas para as seguintes datas: CE - 18 a 22/09 e 25 a 27/09; MA - 18 a 22/09 e 25 a 27/ 09; e RJ - 25 a 28/09 e 02 a 05/10.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado