Notícias

CPA20PresencialDF.jpg

15/09/17 07:47 / Atualizado em 15/09/17 07:55

minuto(s) de leitura.

Novas turmas presenciais de CPA 20 serão realizadas no DF, Ceará e Maranhão

O curso, realizado pela Fenae e Apcefs por meio da Rede do Conhecimento, é oferecido gratuitamente e tem conteúdo voltado para a prova da Anbima

Notícias

A Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, realizará novas turmas do curso presencial de CPA 20, a partir da próxima segunda-feira (18). Desta vez, serão contemplados os associados das Apcefs do Distrito Federal, Ceará e Maranhão. A duração será de 30 horas/aula.

O curso, oferecido gratuitamente aos associados às Apcefs, é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. O conteúdo está voltado para a prova da Anbima.

No Distrito Federal, as aulas vão ocorrer de 18 a 21 de setembro e de 25 a 28 de setembro, na sede da associação, com a participação do professor Thiago Malaquias, analista de Investimentos na Fundação Ceres, fundo de pensão ligado à Embrapa, e professor da plataforma online da Rede do Conhecimento das matérias de CPA 10, CPA 20 e CEA.

Na Apcef/CE, as aulas serão realizadas de 18 a 23 de setembro e de 25 a 27 de setembro, das 19 às 22h, na sede da entidade, no bairro de Messejana, em Fortaleza. Serão ministradas pelo professor Henrique Zimmerman, formado em administração e especialista em renda fixa, além de sócio do IFB da capital cearense.

Na Apcef/MA, o curso ocorrerá nas mesmas datas e horário da associação cearense. As aulas serão ministradas por Bruno Lopes, formado em Economia pela UFRJ e professor especialista em renda variável.

O CPA 20 está entre os cursos mais requisitados pelos empregados da Caixa. Até agora cerca de 400 associados já fizeram os cursos presenciais de CPA 10 e CPA 20 por meio da Rede do Conhecimento. “Tanto as aulas presenciais quanto aquelas feitas na Rede do Conhecimento disponibilizam material e dinâmica que garantem um ótimo aprendizado para os colegas”, lembra o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.

Mais cursos

Novas turmas presenciais do CPA20 já estão programadas. Confira: Paraná e Rio de Janeiro, de 25 a 28/09 e de 2 a 5/10; Paraíba e Goiás, 30/09, 1/10 e 7/10; Mato Grosso, de 6 a 8/10.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado