24/01/08 10:24 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Novas cidades recebem debates sobre processo de saldamento do REG/Replan na Funcef

As palestras realizados por representantes da a Funcef visam levar esclarecimentos sobre o assunto a empregados, aposentados e pensionistas de todo o país

Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Belém (PA) são as cidades que vão receber nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, a caravana de palestras que a Funcef vem realizando pelo país para apresentar e esclarecer sobre o processo de adesão ao saldamento do REG/Replan e Novo Plano. Ontem (dia 23 de janeiro) encontro com este objetivo foi realizado em Bauru (SP), reunindo aposentados e pensionistas, além de participantes ativos.

Até o fim deste mês, a programação prevê ainda a realização de debates em João Pessoa/PB (28 de janeiro), Cuiabá/MT (30 de janeiro) e Teresina/PI (30 de janeiro). Já ocorreram encontros em Curitiba/PR (7 de janeiro), São Paulo/SP (9 de janeiro), Goiânia/GO (10 de janeiro), Campinas/SP (17 de janeiro), Palmas/TO (18 de janeiro) e Bauru/SP (23 de janeiro).

Esclarecimentos sobre o saldamento do REG/Replan podem ser obtidos pelo e-mail saldamento2@funcef.com.br.