Notícias

17/01/2013 07:33 / Atualizado em 17/01/2013 07:38

minuto(s) de leitura.

Nova página de Informe Jurídico da Fenae será disponibilizada nesta sexta-feira

Por meio desse espaço, a Fenae divulgará notícias jurídicas, informações sobre o andamento de processos, dicas e legislação de interesse do pessoal da Caixa. Para acessar, basta passar o mouse na barra de atalhos em "Atuação" e depois clicar no link "Jurídico"

Fenae Net

A partir desta sexta-feira (18), os empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa poderão acessar a nova página de Informe Jurídico da Fenae. Ampliada e com um novo visual, a página é o espaço onde a Federação irá divulgar notícias jurídicas, informações sobre o andamento de processos, dicas e legislação de interesse do pessoal da Caixa. Para acessar, basta passar o mouse na barra de atalhos em Atuação, e depois clicar no link Jurídico.

Na página de Informe Jurídico, os interessados poderão obter informações sobre ações coletivas e ações civis públicas referentes aos direitos dos bancários. Com esse espaço, a Fenae prestará auxílio ao pessoal da Caixa sobre busca por documentos e informações de interesse na defesa de seus direitos.

O protesto interruptivo de prazo para ações de Complemento Temporário Variável de Ajuste de Mercado (CTVA) é um exemplo de medida judicial com informações e documentos que os empregados da Caixa podem obter por meio da página de Informe Jurídico. As dúvidas e pedidos de informações deverão ser enviados para o e-mail informesjuridicos@fenae.org.br, e a Fenae irá responder diretamente ao interessado.

Revista
A partir da próxima edição, que será distribuída no início do mês de março, a revista Fenae Agora trará artigos elaborados pelos advogados responsáveis pela página de Informe Jurídico, sempre com o intuito de oferecer informações e orientações importantes ao pessoal da Caixa.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado