1cerimonia-de-posse400.jpg

01/04/2021 20:49 / Atualizado em 06/04/2021 17:12

Nova diretoria da Apcef/PR tomou posse nesta quinta-feira (1)

Integrantes foram eleitos no dia 19 de março, com cerca de 80% dos votos válidos

A nova Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Deliberativo da Apcef/PR tomaram posse nesta quinta-feira (1). Os integrantes assumiram a gestão de 2021 a 2024 em cerimônia virtual, que foi transmitida pelas redes Youtube da Associação.

Participaram da cerimônia o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa, Sergio Takemoto; o diretor de Formação da Fenae, Jair Pedro Ferreira; o presidente eleito, Jesse Krieger; o vice-presidente eleito, José Megume Tanaka; o ex-presidente,  Vilmar José Smidarle; o presidente do Conselho Deliberativo da APCEF-PR, Vilson Willemann; o presidente da Agecef/PR, Anderson da Silva; o presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, Antonio Luiz Fermino, o presidente da AEA-PR, Valfrido Oliveira e o presidente da Feeb-PR, Gladir Basso.

Sergio Takemoto parabenizou e ex-presidente da Apcef/PR, Vilmar Smidarle, pelo “brilhante trabalho e legado que vai deixar para a Associação”, e desejou sucesso para a nova diretoria. “Eu tenho certeza que com a sua experiência [novo presidente] e de toda a diretoria que está assumindo, a Apcef/PR continuará sendo exemplo para todo o país como uma Apcef bem administrada, que está sempre presente ao lado de seus associados, realizando grandes eventos e, principalmente, sendo uma grande parceira da nossa Fenae”, destacou.

“A Apcef/PR é muito importante para o nosso complexo de Associações no Brasil todo, tem sido um grande exemplo de Associação, com participação muito efetiva no seu quadro de associados”, elogiou o diretor de Formação da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Ele também agradeceu ao ex-presidente e toda diretoria que encerra o mandato.

O novo presidente da Associação, Jesse Krieger agradeceu a todos que participaram e disse que a vitória nas eleições foi histórica. A Chapa União foi eleita com cerca de 80% dos votos válidos no dia 19 de março. “Traremos grandes inovações no quadro de associados. E o fortalecimento da nossa querida Apcef/PR. Apesar do momento difícil que estamos vivendo com a pandemia, temos certeza absoluta que faremos uma Associação muito mais forte e melhor”, concluiu.

Pedro Eugenio, presente! – Os convidados lamentaram o falecimento de Pedro Eugenio Beneduzzi Leite, no dia 24 de março. Eles lembraram histórias de amizade, de luta pela democracia e em defesa dos empregados Caixa. E ressaltaram que os feitos de Pedro Eugenio, que era admirado e respeitado até mesmo por quem pensava diferente dele, vão deixar um legado para todos. Pedro Eugenio já foi presidente da Apcef/PR e sua filha, Amanda Fakih Leite Scheller, tomou posse hoje no Conselho Deliberativo da Associação.