17/12/07 09:19 / Atualizado em 13/12/08 10:55

“Natal para Todos” tem outras ações cooperadas: Cinepar Especial e Parceria Solidária

Cinema e solidariedade integram ainda a campanha "Natal para Todos". Participações serão encerradas nesta quinta-feira - dia 20 de dezembro

Fenae Net

Além do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa, a campanha “Natal para Todos” destaca outras duas ações cooperadas: o Cinepar Especial e a Parceria Solidária, ambas com participações abertas até quinta-feira desta semana, dia 20 de dezembro. Os atrativos dessas promoções são cinema e solidariedade.

Quem participa das ações cooperadas da campanha “Natal para Todos” ganha cupons com raspadinha virtual para concorrer aos seguintes prêmios: carro zero quilômetro, TVs de plasma e ipdos nano. O público-alvo é formado por empregados da Caixa, empregados da Fenae e da Fenae Corretora, empregados da Funcef e empregados da Caixa Seguros, com a condição de que sejam cadastrados no programa PAR.

No Cinepar Especial, além do tradicional sorteio de vale-ingressos para filmes em cartazes na telona e para DVDs, o participante recebe uma raspadinha virtual e concorre a sorteio de muitos prêmios. As inscrições serão encerradas dia 20 de dezembro (quinta-feira).

Na Parceria Solidária, o foco é a cidade de Caraúbas do Piauí (PI), onde a Fenae desenvolve o projeto “Movimento Solidário” com base nas oito Metas do Milênio estipuladas pela Organização das Nações Unidas (ONU). Esta ação cooperada consiste no seguinte: o participante disputa um jogo que simula a compra de peças de uma ambulância. Neste jogo virtual, os pontos conseguidos serão convertidos na própria ambulância, a ser doada para o município piauiense, um dos com pior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país. O valor mínimo para comprar os itens é 500 pontos, sendo que o participante pode doar pontos avulsos. A cada 1.500 pontos doados, tanto na compra de peças para a ambulância quanto na doação avulsa, o participante ganha um cupom com raspadinha virtual para concorrer ao sorteio de prêmios. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de dezembro, quinta-feira desta semana.

Acesse o regulamento da campanha “Natal para Todos” em hotsite hospedado no portal da Fenae (www.fenae.org.br) e no portal do programa PAR (www.programapar.com.br).